quinta-feira, maio 11, 2006

Os Predilectos

Sejamos sérios: o coisas Breves há muito que deu o que tinha a dar. Não há nada a fazer. Muito menos continuar a insistir passar por aqui. Morreu de velho. Mudo, surdo e incontinente. Apenas resta um obrigado a todos num balbuciar de palavras que só confirma a desgraça a que isto chegou. Fiquemos por aqui (e aqui), e, se tiverem paciência, talvez me encontrem por lá. Até já.

3 Comments:

Anonymous Bruno Ramos said...

Bem, deixo então aqui o meu adeus ao blog onde "te" reencontrei. Um abraço, parabéns pelo trabalho desenvolvido aqui e que certamente dava que ler a muita gente e votos de sucesso para o teu novo blog.
Até um dia...

2:57 da tarde  
Anonymous africamente said...

www.africamente.com : um novo espaco de amizades e encontros, com videochat, mapas, blogs, albuns de fotos, videoteca, música e noticias !

4:56 da tarde  
Blogger anareis said...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

8:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home